ATRAÇÕES MUSICAIS
Conheça nossas bandas e projetos musicais.
MAIS DETALHES
DUBLADORES
Algumas das maiores vozes do Brasil fazem parte do nosso casting exclusivo.
MAIS DETALHES
PALESTRANTES
De músicos a diretores de TV, profissionais experientes no entretenimento.
MAIS DETALHES
INFLUENCIADORES
Influenciadores e celebridades da Web.
MAIS DETALHES


AGENDA


FACEBOOK

Feliz Ano Novo!!!

31 de Dezembro de 2023
A ART deseja a todos os amigos um Feliz Ano Novo! 🌟✨
 
À medida que o ano chega ao fim, queremos expressar nossa imensa gratidão a cada um de vocês - nossos clientes incríveis, amigos leais e seguidores apaixonados! 🙌✨
 
Que 2024 seja épico e cheia de conquistas extraordinárias! 🚀🏆 
Que a trilha sonora do seu ano novo seja repleta de vitórias, risadas contagiantes e muitos momentos inesquecíveis. 🎶
 
Agradecemos por fazerem parte da família ART Entretenimento. Preparem-se para um ano cheio de novas quests e aventuras! 🚀🏆
 
Feliz Réveillon e um 2024 espetacular para todos! 🎆🥂
 
Saudações,
A Equipe ART Entretenimento 🎨🎮



Isadora Basile está se junta ao casting de talentos da Art Entretenimento!

26 de Abril de 2023
Estamos animados em anunciar que a incrível @IsadoraBasile está se juntando ao casting de talentos aqui na Art Entretenimento! Como apresentadora de games e repórter de esports, Isadora se tornou uma das maiores vozes do cenário de jogos no Brasil, trazendo informações precisas e relevantes sobre os mais recentes acontecimentos no mundo dos games.
Ela começou bem cedo, com apenas 16 anos, fazendo entrevistas com pro-players e casters do cenário de eSports para a organização INTZ, onde havia entrado como streamer. Foi lá que descobriu a paixão pela comunicação e pelo jornalismo de games, passando pelo antigo Xbox News e indo parar no The Enemy, site do grupo Omelete, onde atualmente é apresentadora.
Com habilidades em apresentações ao vivo, vídeos roteirizados, noticiários, debates, cobertura de eventos, tradução e entrevistas em inglês e português, Isadora é uma talentosa apresentadora que está sempre se esforçando para trazer o melhor conteúdo aos seus espectadores.
Então, gamers de plantão, fiquem atentos! Isadora chegou e estamos prontos para dar a ela todo o apoio necessário para continuar a expandir e fortalecer seus trabalhos neste universo.




Nyvi Estephan apresentadora oficial do Intel Extreme Masters (IEM) Rio 2023!

19 de Abril de 2023
É com muita honra que anunciamos que a nossa querida @NyviEstephan será pela segunda vez a apresentadora oficial do Intel Extreme Masters (IEM) Rio 2023!
Entre 21 e 23 de abril, 6 das mais famosas equipes de Counter-Strike: Global Offensive do mundo estarão novamente no Rio de Janeiro disputando a premiação total de US$250 mil e uma vaga na próxima IEM Cologne 2023.
Além disso teremos o All-Stars do novo Counter-Strike 2, um showmatch com equipes dos quatro cantos do globo.
Com uma fase de grupos emocionante e playoffs com as melhores equipes se enfrentando, os fãs poderão acompanhar tudo ao vivo na Jeunesse Arena ou através das transmissões oficiais no YouTube e Twitch.




Art Entretenimento ganhou um novo integrante: Diego Hads!

18 de Abril de 2023
Hads é uma das maiores referências em comunicação de e-Sports no Brasil. Apaixonado por games desde a infância, ele começou sua carreira há mais de 14 anos em um programa de rádio no Rio de Janeiro. Desde então, ele trabalhou em grandes rádios, como a Nativa, a Tupi e a Jovem Pan, e passou por empresas renomadas como Sportv, UOL e ESPN.

Com experiência em narração e apresentação, Hads já cobriu diversos campeonatos nacionais e internacionais em mais de 10 jogos diferentes, incluindo a primeira Pro League oficial da Garena para o Free Fire e o Mundial de Free Fire na Tailândia. Atualmente, ele narra os campeonatos do PUBG Mobile no Brasil e também é um streamer ativo.

Estamos empolgados e logo vem novidade por aí. Sejam bem-vindo, Diego Hads!
 




Maah & Camilota na Revista Educação

17 de Julho de 2022
As nossas  Camilota XP e Maah Lopez falando de sua trajetória e de sua relação com os videogames no mais recente artigo da Revista Educação. 
 
No texto as duas discorrem sobre a inserção da gamificação no mundo educacional com suporte do Augusto Rosa, gerente de vendas da Lenovo. 
 
O link para leitura está no instagram da  @revistaeducacao.



Tawna - MAC

13 de Julho de 2022
A nossa Tawna foi convidada para participar do Eu x 1000 da @maccosmeticsbrasil junto com outras celebridades.

A campanha aborda diversidade e auto expressão por meio da maquiagem celebrando as múltiplas versões de seu lifestyle.
 
Você pode conferir os vídeos da Tawna usando os produtos da Mac para criar uma versão diferente de si mesmo no Tik Tok.