ATRAÇÕES MUSICAIS
Conheça nossas bandas e projetos musicais.
MAIS DETALHES
DUBLADORES
Algumas das maiores vozes do Brasil fazem parte do nosso casting exclusivo.
MAIS DETALHES
PALESTRANTES
De músicos a diretores de TV, profissionais experientes no entretenimento.
MAIS DETALHES
INFLUENCIADORES
Influenciadores e celebridades da Web.
MAIS DETALHES


AGENDA


FACEBOOK

Nyvi Estephan - Os Caras Malvados

17 de Março de 2022
Os Caras Malvados chegou às telonas dos principais cinemas do país com a voz da nossa Nyvi Estephan.
 
Ela interpreta a querida Srta. Tarântula, a hacker de 8 patas da gangue infame formada por 5 animais na nova animação da @universalpicsbr e @Dreamworks_br baseada no livro infantil de mesmo nome do autor Aaron Babley.
 
Este foi o primeiro trabalho de dublagem dela e ficou incrível! O convite para que a Nyvi fizesse parte do elenco veio da Universal e a personagem encaixou perfeitamente com seu perfil. A Tarântula adora tecnologia, é super inteligente, objetiva, esforçada e a única menina da equipe.
 
Completando o time de animais “Mauzões” a Nyvi contracenou com um elenco estelar formado por Rômulo Estrela como Sr. Lobo, Agatha Moreira como Daiane Raposina, Luis Lobianco como Sr. Piranha, Babu Santana como Sr. Tubarão e Sérgio Guizé como Sr. Cobra. 
 
Para se preparar ela fez aulas com dubladores veteranos como Wendell Bezerra e o nosso multitalentoso Charles Emmanuel  e o resultado todos poderão conferir nos cinemas brasileiros a partir de hoje!



PARCERIA CAROLZINHA SG E RAZER

16 de Março de 2022
BREAKING NEWS! Segura essa! A @carolzinhasg.pb é a nova cara da @razerbrasil como Razer Partner Oficial!
Com todo seu talento, a nossa apresentadora e streamer vai representar uma das maiores empresas de periféricos gamers do planeta.
Estamos muito orgulhosos e sabemos que este é só o começo de uma parceria que ainda vai render muitos frutos.




PALESTRA: NYVI ESTEPHAN - SAS Women Empowerment Day 2022

16 de Março de 2022
Hoje a partir das 14h tem SAS Women Empowerment Day 2022 com a nossa @nyviestephan falando sobre sua carreira com outras mulheres poderosas do mercado.
A apresentação da Nyvi acontece às 15h45.
O evento abordará a escassez de mulheres na ciência e tecnologia e o caminho para atraí-las para estas áreas. Ele é virtual e gratuito no site do @SASbrasil, a maior empresa de software de capital fechado do mundo e líder em analytics.




LIVE TAWNA E IPIRANGA

15 de Março de 2022
Neste mês da mulher a @ipiranga convidou nossa Tawna para ser a Maria Gasolina no Metaverso!
A campanha vem para ressignificar o termo Maria Gasolina e mostrar que na verdade o significado pejorativo está completamente equivocado, sendo uma reparação histórica necessária já que a primeira dona de posto de combustível no Brasil se chamava Maria Athenice.
Logo, Maria Gasolina deve ser utilizado como referência as mulheres que entendem muito do universo automobilístico.
Para reforçar essa ideia, a @tawnaa_ interpretará a Maria Gasolina no GTA RP dentro do @complexogg hoje às 20h em um posto Ipiranga por lá. Para assistir é só acompanhar pelo Twitch.tv/tawna.




BRUNA BALBINO - APRESENTA CARNA MOBILE

14 de Março de 2022
O Carna Mobile, segunda edição do torneio de Carnaval da @player1 tem a nossa @brunabalbino como apresentadora da final do Wild Rift hoje a partir das 19h no twitch.tv/player1_esports.
O torneio que está virando tradição acontece durante a época da folia é a oportunidade para quem quer aproveitar o Carnaval sem sair de casa. A proposta contempla diversos games Mobile em 8 categorias diferentes e tem uma premiação de mais de 30 mil reais.
 



DETONATOR, ATRAÇÃO CONFIRMADA EVENTO CONECTA 2022 EM BELÉM

13 de Março de 2022