ATRAÇÕES MUSICAIS
Conheça nossas bandas e projetos musicais.
MAIS DETALHES
DUBLADORES
Algumas das maiores vozes do Brasil fazem parte do nosso casting exclusivo.
MAIS DETALHES
PALESTRANTES
De músicos a diretores de TV, profissionais experientes no entretenimento.
MAIS DETALHES
INFLUENCIADORES
Influenciadores e celebridades da Web.
MAIS DETALHES


AGENDA


FACEBOOK

RICARDO CRUZ, ATRAÇÃO CONFIRMADA EVENTO CONECTA 2022 EM BELÉM

12 de Março de 2022



SEJA BEM-VINDA MAAH LOPEZ

8 de Março de 2022
Neste dia especial queremos anunciar a chegada dessa mulher maahravilhosa que “chegou chegante” aqui na Art. Sim, a @maahglopezz é a mais nova integrante da família ART Entretenimento. 

Amante dos games desde criança, ela foi influenciada pelas transmissões que acompanhava e decidiu fazer suas próprias lives. Depois de 6 meses, ela havia ganhado tanto destaque com seu carisma que uma grande plataforma de streaming a contratou e daí pra frente foi só sucesso! Maah foi a primeira mulher preta e LBGT a ser caster de um campeonato oficial de esportes eletrônicos e ela leva isso muito a sério, “Seja a mudança que você quer pro mundo” é a frase que carrega consigo sabendo o peso da representatividade que leva para o cenário dos esports.




CAMILOTA XP ESTREIA PROGRAMA NA REDE TV

7 de Março de 2022
Hoje a nossa @camilotaxp estreia como apresentadora na tv aberta ao lado do @victorsarro. A dupla vai rechear as madrugadas de segunda para terça da @redetv com todos os detalhes do que anda acontecendo na Liga Brasileira de Free Fire.




Mariana Ayrez apresenta Power2playbr

17 de Janeiro de 2022
Depois do sucesso de #Pwr2Game em 2021, a nossa @ayrezmariana chega com tudo em 2022 apresentando o #Pwr2Create, o mais novo reality show do @power2playbr.
Desta vez, a @LenovoBrasil decidiu reunir 8 criadores de conteúdo gamers iniciantes para uma competição onde um deles será o mais novo embaixador da empresa no Brasil.
Será uma jornada cheia de desafios e a nossa Mariana vai estar lá para guiar os participantes. A aventura terá 4 episódios e começa na quarta-feira, dia 19 de janeiro às 20h, no @TiktokBrasil.




Petar renova com PUBG

4 de Janeiro de 2022
#2022 Já começou daquele jeito! Estamos felizes em anunciar que o nosso @petarneto estará mais um ano com o @pubgmobile_br. Sim ele renovou contrato para mais uma temporada incrível! A comunidade do PUBG vai continuar ouvindo uma das vozes mais conhecidas dos esportes eletrônicos narrando as jogadas épicas e contando as curiosidades e histórias dos jogadores e times da forma bem humorada que só ele sabe fazer.
E o jargão você já conhece: “Mapa na tela avião VOAAAAAAAAANDO!” ✈️




Folha participa do ToonTubersLeague no Cartoon Network Brasil

19 de Dezembro de 2021
Hoje, 19 de dezembro, é o dia do maior evento gamer da história do @cartoonnetworkbrasil #ToonTubersLeague começa às 19h e o nosso Folhinha (@luis.folha) foi convidado pelo Greg para participar e você pode assistir na TV, no YouTube, no TikTok e no aplicativo Cartoon Network! Não perca!