ATRAÇÕES MUSICAIS
Conheça nossas bandas e projetos musicais.
MAIS DETALHES
DUBLADORES
Algumas das maiores vozes do Brasil fazem parte do nosso casting exclusivo.
MAIS DETALHES
PALESTRANTES
De músicos a diretores de TV, profissionais experientes no entretenimento.
MAIS DETALHES
INFLUENCIADORES
Influenciadores e celebridades da Web.
MAIS DETALHES


AGENDA


FACEBOOK

Maah Lopez - Lenovo

30 de Março de 2022
É com muita felicidade que anunciamos que a Maah Lopez é a nova embaixadora da @lenovobrasil! 
Ela se junta ao time de embaixadores Art formado pela Camilotaxp e Gordox. 
O anúncio foi feito de surpresa durante o encerramento do #TodoMundoJoga, onde ela foi madrinha do projeto e agora este contrato se estende, onde ela irá representar a marca em todas as frentes: monitores, periféricos e notebooks.



Bruna Balbino - Logitech

28 de Março de 2022
Foi uma bela tarde de sábado que a nossa @brunabalbino compareceu a uma loja da Fast Shop do Shopping Center Norte em São Paulo junto com ninguém menos que Rubinho Barrichello para participar de uma ação com a @logitechg.

Foram montados cockpits gamers na loja e a cada corrida eram doados R$100 criando uma corrente de solidariedade inedita para o Instituto Família Barrichello que desenvolve projetos para crianças, adolescentes, idosos e famílias de baixa renda com o objetivo de promover o desenvolvimento humano por meio da educação pelo esporte.



CamilotaXP - Ipiranga

25 de Março de 2022
A nossa @CamilotaXP também participou da campanha da @Ipiranga para ressignificar o termo Maria Gasolina.
 
Com a chegada do Posto Ipiranga no metaverso,  Camilota aproveitou para divulgar  para seus seguidores a história da primeira dona de posto de combustíveis no país que também se chamava Maria.
 
A campanha que envolveu outros influenciadores incluindo a nossa @tawnaa_ que encarnou a Maria no GTA RP foi um sucesso entre os gamers.



CamilotaXP- Burger King

22 de Março de 2022
O site do @burgerkingbrasil continua bugado e desta vez foi a @camilotaxp que aproveitou para levar as apetitosas ofertas da lanchonete para seus fãs nas redes sociais.
 
Burger King entrou no mundo dos games e a galera aqui da Art foi chamada para levar a mensagem do rei para o maior número de gamers possível. E você pode aproveitar conferindo as redes da Camilota XP, mas corre porque é por tempo limitado!



Maah Lopez - Burger King

21 de Março de 2022
A nossa Maah Lopez levou notícias quentinhas e deliciosas para seus seguidores amantes do Burger King!
 
A lanchonete do rei dos burgers resolveu bugar e entrou no mundo dos games com um monte de ofertas para quem quiser comer aquele lanche irado no precinho.
 
E pra isso é só seguir as redes da Maah para saber como é que faz! A vida as vezes pede um BUG e no BK eles podem ser DELICIOSOS!



Detonator - Pubg Mobile

18 de Março de 2022
O nosso roqueiro preferido Detonator virou PUBGEIRO MOBILE e gravou um tema e um videoclipe oficial para o jogo.
 
Mas não pára por aí, o filho do Deus Metal tem um evento exclusivo dentro do jogo com várias recompensas e um pacote com mais de 80 vozes com as melhores frases deste metaleiro feroz.
 
E tá tudo disponível a partir de hoje, só baixar o PUBG Mobile e conferir todas as novidades!