ATRAÇÕES MUSICAIS
Conheça nossas bandas e projetos musicais.
MAIS DETALHES
DUBLADORES
Algumas das maiores vozes do Brasil fazem parte do nosso casting exclusivo.
MAIS DETALHES
PALESTRANTES
De músicos a diretores de TV, profissionais experientes no entretenimento.
MAIS DETALHES
INFLUENCIADORES
Influenciadores e celebridades da Web.
MAIS DETALHES


AGENDA


FACEBOOK

Mariana Ayrez apresenta Power2playbr

17 de Janeiro de 2022
Depois do sucesso de #Pwr2Game em 2021, a nossa @ayrezmariana chega com tudo em 2022 apresentando o #Pwr2Create, o mais novo reality show do @power2playbr.
Desta vez, a @LenovoBrasil decidiu reunir 8 criadores de conteúdo gamers iniciantes para uma competição onde um deles será o mais novo embaixador da empresa no Brasil.
Será uma jornada cheia de desafios e a nossa Mariana vai estar lá para guiar os participantes. A aventura terá 4 episódios e começa na quarta-feira, dia 19 de janeiro às 20h, no @TiktokBrasil.




Petar renova com PUBG

4 de Janeiro de 2022
#2022 Já começou daquele jeito! Estamos felizes em anunciar que o nosso @petarneto estará mais um ano com o @pubgmobile_br. Sim ele renovou contrato para mais uma temporada incrível! A comunidade do PUBG vai continuar ouvindo uma das vozes mais conhecidas dos esportes eletrônicos narrando as jogadas épicas e contando as curiosidades e histórias dos jogadores e times da forma bem humorada que só ele sabe fazer.
E o jargão você já conhece: “Mapa na tela avião VOAAAAAAAAANDO!” ✈️




Folha participa do ToonTubersLeague no Cartoon Network Brasil

19 de Dezembro de 2021
Hoje, 19 de dezembro, é o dia do maior evento gamer da história do @cartoonnetworkbrasil #ToonTubersLeague começa às 19h e o nosso Folhinha (@luis.folha) foi convidado pelo Greg para participar e você pode assistir na TV, no YouTube, no TikTok e no aplicativo Cartoon Network! Não perca!




Tawna e Bruna Balbino apresentam LogitechG Challenge 21

13 de Dezembro de 2021
As nossas @tawna_ e @brunabalbino já estão preparadas para apresentar o showmatch que fecha com chave de ouro o LogitechG Challenge 21, o campeonato de esportes eletrônicos da @logitechg.
A Live acontece na Twitch.tv/latgchallenge_bra a partir das 20h.
Além das partidas amistosas entre os times vencedores que participaram do campeonato a empresa vai sortear periféricos para os espectadores. Para concorrer é preciso estar atento as condições que serão descritas durante a transmissão.




Nyvi apresenta campeonato de Just Dance

9 de Dezembro de 2021
Em 11 e 12 de dezembro a partir das 16h rola a final do #MOVEONCredicard, o campeonato de Just Dance com apresentação da nossa @nyviestephan no Tik Tok.
A competição balançou a internet e começou em outubro procurando os melhores dançarinos da rede vizinha e vai dar 10 mil reais em prêmios para os 4 melhores colocados. A competição promete ser acirrada na rede oficial do @credicard no Tik Tok. Não perca!
 




Mariana Ayrez apresenta Stu Open Rio pela Player1

2 de Dezembro de 2021
A nossa @ayrezmariana está numa missão pela Player1. Ela foi cobrir o campeonato Oi Stu Open Rio (@skatetotalurbe), o maior campeonato de Skate da América Latina que está reunindo mais de 100 atletas das categorias Street e Park. Dentre elas estão os prós Pâmela Rosa, Rayssa Leal, Pedro Barros, Dora Varella, Pedro Quintas, Luizinho, Yndiara Asp e Isadora Pacheco.
O campeonato também é um festival de cultura urbana com shows, exposições de arte, comida e moda que vai até o dia 5 de dezembro na Praça Duó, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados no Sympla.
A cobertura completa do campeonato e todas as novidades que a Mari encontrar você vai poder conferir nas plataformas da Player1.