ATRAÇÕES MUSICAIS
Conheça nossas bandas e projetos musicais.
MAIS DETALHES
DUBLADORES
Algumas das maiores vozes do Brasil fazem parte do nosso casting exclusivo.
MAIS DETALHES
PALESTRANTES
De músicos a diretores de TV, profissionais experientes no entretenimento.
MAIS DETALHES
INFLUENCIADORES
Influenciadores e celebridades da Web.
MAIS DETALHES


AGENDA


FACEBOOK

Tawna e Bruna Balbino apresentam LogitechG Challenge 21

13 de Dezembro de 2021
As nossas @tawna_ e @brunabalbino já estão preparadas para apresentar o showmatch que fecha com chave de ouro o LogitechG Challenge 21, o campeonato de esportes eletrônicos da @logitechg.
A Live acontece na Twitch.tv/latgchallenge_bra a partir das 20h.
Além das partidas amistosas entre os times vencedores que participaram do campeonato a empresa vai sortear periféricos para os espectadores. Para concorrer é preciso estar atento as condições que serão descritas durante a transmissão.




Nyvi apresenta campeonato de Just Dance

9 de Dezembro de 2021
Em 11 e 12 de dezembro a partir das 16h rola a final do #MOVEONCredicard, o campeonato de Just Dance com apresentação da nossa @nyviestephan no Tik Tok.
A competição balançou a internet e começou em outubro procurando os melhores dançarinos da rede vizinha e vai dar 10 mil reais em prêmios para os 4 melhores colocados. A competição promete ser acirrada na rede oficial do @credicard no Tik Tok. Não perca!
 




Mariana Ayrez apresenta Stu Open Rio pela Player1

2 de Dezembro de 2021
A nossa @ayrezmariana está numa missão pela Player1. Ela foi cobrir o campeonato Oi Stu Open Rio (@skatetotalurbe), o maior campeonato de Skate da América Latina que está reunindo mais de 100 atletas das categorias Street e Park. Dentre elas estão os prós Pâmela Rosa, Rayssa Leal, Pedro Barros, Dora Varella, Pedro Quintas, Luizinho, Yndiara Asp e Isadora Pacheco.
O campeonato também é um festival de cultura urbana com shows, exposições de arte, comida e moda que vai até o dia 5 de dezembro na Praça Duó, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados no Sympla.
A cobertura completa do campeonato e todas as novidades que a Mari encontrar você vai poder conferir nas plataformas da Player1.




Nyvi Estephan bate-papo sobre Games no Wired Festival

2 de Dezembro de 2021
A nossa parceira @nyviestephan participa às 10h30 de um bate-papo no @wiredfestivalbrasil falando sobre o tema “O que os gamers querem”.
Wired Festival 2021 - The Lab of Us volta ao Planetário da Gávea no Rio de Janeiro com a proposta de ser um grande laboratório de troca de ideias. O evento junta talks, experiências e network.




Nyvi Estephan apresentadora da live Game Room

27 de Novembro de 2021
O Tik Tok mergulhou no universo gamer e convidou a nossa parceira @nyviestephan para apresentar a live Game Room que contará com muita gameplay e papos descontraídos com outros grandes influenciadores.
Este é o primeiro programa do projeto Gaming on Tik Tok e irá rolar hoje às 15h.




Nyvi Estephan apresentadora do Esports Awards

20 de Novembro de 2021
Nossa parceira Nyvi Estephan está no Texas como uma das embaixadoras e apresentadoras oficiais da premiação e você não pode perder! Além dela muitos brasileiros estão concorrendo em mais de 20 categorias diferentes. Vem torcer pelo seu jogador, streamer, apresentador, narrador, time e comentarista do ano. Quem ganhar neste aqui terá seu talento reconhecido não só no Brasil, mas também nos USA.