ATRAÇÕES MUSICAIS
Conheça nossas bandas e projetos musicais.
MAIS DETALHES
DUBLADORES
Algumas das maiores vozes do Brasil fazem parte do nosso casting exclusivo.
MAIS DETALHES
PALESTRANTES
De músicos a diretores de TV, profissionais experientes no entretenimento.
MAIS DETALHES
INFLUENCIADORES
Influenciadores e celebridades da Web.
MAIS DETALHES


AGENDA


FACEBOOK

CamilotaXP e Cup Noodles

9 de Janeiro de 2020
Em 29 de outubro, a @camilotaxp fez uma ativação para a @cupnoodlesbrasil. Para a entrega foram feitas orientações, mas ela teve total liberdade de colocar sua criatividade em prática. Para que a informação converse com a audiência do influenciador é preciso que tudo seja feito à sua maneira, afinal o público está lá para vê-lo. E com a Camilota os vídeos sempre levam informação de forma bem humorada. E todo mundo conhece os sabores deliciosos e a praticidade do macarrão instantâneo, por isso ela resolveu mostrar o que fazer com as panelas já que com Cup Noodles ninguém mais precisaria delas. O resultado pode ser conferido aqui no nosso IGTV.
 
A resposta do público foi bem interessante, chamando a atenção de alguns milhares de seguidores deste meio gamer. Levando em consideração que no Brasil existem atualmente mais de 75 milhões de jogadores entre hardcores e casuais, na faixa etária dos 14 aos 34 anos e onde as jogadoras têm um papel muito importante neste ecossistema, chamar uma boa influenciadora deste meio para comunicar-se com o público é sempre uma ótima ideia.
 
E a Art tem algumas das maiores influenciadoras do mundo dos games e dos esportes eletrônicos, um prato cheio para quem precisa estar presente neste meio. Vem com a gente! 
 
 



Eduardo Miranda em SP.

21 de Dezembro de 2019
Nosso parceiro Eduardo Miranda, o pai dos Animes no Brasil, estará no Ressaca Friends em SP dia 21/12 (Sábado). Eduardo foi o responsável pela exibição no Brasil dos maiores clássicos do gênero quando era diretor de cinema da Rede Manchete, desenhos como Os Cavaleiros do Zodíaco, Yu Yu Hakusho, Sailor Moon, Black Kamen Rider RX, Jaspion, Changeman, Jiraya, se você assistiu alguma dessas séries na infância, pode agradecer a ele.
Miranda dará uma palestra falando sobre a “Era de Ouro” dos animes no Brasil! 



Painel Ladybug no Anime Wings, RJ.

15 de Dezembro de 2019

Nossos parceiros Isabelle Cunha, Jessica Vieira e Fabricio Vila Verde estarão no evento Anime Wings dia 15/12 (Domingo), no Colégio Liceu Franco Brasileiro rua das Laranjeiras 13 - próximo ao metrô Largo do Machado.




Ricardo Juarez em Fortaleza.

15 de Dezembro de 2019
Nosso parceiro Ricardo Juarez, a voz de personagens como Kratos-God of War, Draven- League of Legends; Johnny Bravo e muitos outros, estará em Fortaleza dia 15/12 (Domingo) para o evento Hero Games Brasil! O evento acontecerá no Centro Universitário Estácio do Ceará.



Charles Emmanuel em Santos.

15 de Dezembro de 2019
Nosso parceiro Charles Emmanuel estará em Santos, dia 15/12 (Domingo) para o evento Anime Santos Geek Fest. O evento acontecerá no Mendes Convention Center,  Rua Francisco Glicério 206, Santos- SP! Charles é o dublador de personagens icônicos como Rony Weasley (Harry Potter), Ben 10, Rigby (Apenas um Show), BMO (Hora de Aventura), Perna-de-Peixe (Como Treinar seu Dragão), Mutano (Os Jovens Titãs), Near (Death Note), Tenma (CDZ The Lost Canvas) e muitos outros! 
 



Detonator em Santos

14 de Dezembro de 2019
Nosso parceiro Detonator, o Filhinho do Deus Metal, estará em Santos, dia 14/12 (Sábado) para o evento Anime Santos Geek Fest 2019. O evento acontecerá no Mendes Convention Center,  Rua Francisco Glicério 206, Santos- SP