ATRAÇÕES MUSICAIS
Conheça nossas bandas e projetos musicais.
MAIS DETALHES
DUBLADORES
Algumas das maiores vozes do Brasil fazem parte do nosso casting exclusivo.
MAIS DETALHES
PALESTRANTES
De músicos a diretores de TV, profissionais experientes no entretenimento.
MAIS DETALHES
INFLUENCIADORES
Influenciadores e celebridades da Web.
MAIS DETALHES


AGENDA


FACEBOOK

Ricardo Juarez em Praia Grande

14 de Setembro de 2019

Nosso parceiro Ricardo Juarez estará em Praia Grande, SP dia 14/09 (Sábado). Juarez participará do evento Praia Games que acontecerá no Pavilhão Jair Rodrigues.  





Gordox no YouPix Summit

11 de Setembro de 2019

O evento Youpix Summit trará um painel sobre eSports que contará com alguns dos nomes mais importantes do mercado. Gordox será o mediador deste bate papo imperdível para os amantes dos esportes eletrônicos. O evento acontecerá na Unibes Cultural, Rua Oscar Freire 2.500, SP.





Ricardo Cruz no Zodiacon

1 de Setembro de 2019

Nosso parceiro Ricardo Cruz estará dia 01/09 (Domingo) no Zodiacon em SP. Cruz apresentará um show recheado de clássicos do Zodíaco, mas também com canções de outros desenhos clássicos e amados pelos fãs do universo anime. O evento que será o maior encontro de fãs de Cavaleiros Do Zodíaco já realizado no Brasil, reunirá uma verdadeira constelação de nomes ligados ao lançamento da franquia no país. Dubladores, músicos, editores entre outros.





Eduardo Drummond, Isabelle Cunha e Francisco Jr. no SESC Geek / Anime Buzz

1 de Setembro de 2019
Nossos parceiros Eduardo Drummond, Isabelle Cunha e Francisco Jr. estarão no Sesc Geek/ Anime Buzz - SC, dia 01/09 (Domingo). O evento acontecerá no SESC PALHOÇA - Rua João Pereira dos Santos, 303. Ponte do Imaruim, Palhoça/SC.



Mauro Castro no Zodiacon

1 de Setembro de 2019
Nosso parceiro Mauro Castro estará dia 01/09 (Domingo) no Zodiacon em SP. O evento que será o maior encontro de fãs de Cavaleiros Do Zodíaco já realizado no Brasil, reunirá uma verdadeira constelação de nomes ligados ao lançamento da franquia no país. 



Gordox em Curitiba

31 de Agosto de 2019
Nosso parceiro Gordox estará no painel da Globo sobre e-Sports dia 31/08 (Sábado), às 15:40 no palco principal do Geek City em Curitiba, não percam!