ATRAÇÕES MUSICAIS
Conheça nossas bandas e projetos musicais.
MAIS DETALHES
DUBLADORES
Algumas das maiores vozes do Brasil fazem parte do nosso casting exclusivo.
MAIS DETALHES
PALESTRANTES
De músicos a diretores de TV, profissionais experientes no entretenimento.
MAIS DETALHES
INFLUENCIADORES
Influenciadores e celebridades da Web.
MAIS DETALHES


AGENDA


FACEBOOK

Ricardo Cruz e Turma da Mônica

8 de Julho de 2019

Nosso parceiro Ricardo Cruz e Mauricio de Sousa juntos, isso mesmo, Ricardo é o compositor da canção Sonho Cósmico, da Turma da Mônica, Geração 12. Já está no Youtube, não deixem de ver.





Eduardo Miranda estará no Anime Friends Tour, RJ!

5 de Julho de 2019

Nosso parceiro Eduardo Miranda estará nos 3 dias do Anime Friends Tour, RJ! O evento acontecerá do dia 05 a 07 de julho no Rio Centro. Miranda trabalhou como diretor da divisão de cinema na extinta REDE MANCHETE de1993 a 1999, onde foi o responsável direto pela exibição de séries como:  Os Cavaleiros do ZodíacoYu Yu HakushouSailor Moon e muitos mais.  Hoje, conhecido como “O pai dos animes no Brasil”, Miranda conta em suas palestras detalhes e curiosidades dos bastidores da chegada de alguns dos maiores clássicos da cultura pop japonesa ao Brasil. 





Charles Emmanuel estará no Anime Friends Tour, RJ

5 de Julho de 2019

Nosso parceiro Charles Emmanuel estará no Anime Friends Tour, RJ, dia 05/07, Sexta-feira! Charles é um dos maiores nomes da dublagem brasileira, responsável pela versão nacional de personagens como: Rony Weasley (Harry Potter), Ben 10, Rigby (Apenas um Show), BMO (Hora de Aventura), Perna-de-Peixe (Como Treinar seu Dragão), Mutano (Os Jovens Titãs), Near (Death Note), Tenma (CDZ The Lost Canvas), este último o rendeu inclusive o Oscar de Dublagem na categoria “ Melhor Dublador de Anime 2011”, entre muitos outros.





Nyvi e Gordox na Campus Party Brasília

22 de Junho de 2019

Nossos parceiros Nyvi Estephan e Gordox estarão dia 22/06 (Sábado) às 15h, no palco principal da Campus Party Brasília. O painel também contará com a presença de Jonathas de Vargas, da quite dos novos negócios de esporte do grupo Globo. 





Nyvi Estephan: Looking For a Caster

21 de Junho de 2019

Hoje, 21/06, estreia o Looking For a Caster, o  primeiro Reality Show do Sportv e Viu Hub que traz como apresentadora nossa parceira Nyvi Estephan! O programa passará às 21h no Sportv 3.





Nyvi Estephan e Bruno Sutter: Zero 1

8 de Junho de 2019

Nossos parceiros Bruno Sutter e Nyvi Estephan, o casal mais Geek e Gamer do Brasil, serão os convidados especiais do Zero1 , programa capitaneado por Tiago Liefert na rede Globo. O programa especial do dia dos namorados, irá ao ar hoje dia 08/06 (Sábado) após o programa Altas Horas.