ATRAÇÕES MUSICAIS
Conheça nossas bandas e projetos musicais.
MAIS DETALHES
DUBLADORES
Algumas das maiores vozes do Brasil fazem parte do nosso casting exclusivo.
MAIS DETALHES
PALESTRANTES
De músicos a diretores de TV, profissionais experientes no entretenimento.
MAIS DETALHES
INFLUENCIADORES
Influenciadores e celebridades da Web.
MAIS DETALHES


AGENDA


FACEBOOK

Eduardo Miranda: FAC, Juiz de Fora.

19 de Outubro de 2018

Nosso parceiro Eduardo Miranda estará em Juiz de Fora dia 21/10 (Domingo). Miranda apresentará sua palestra no evento FAC, que acontecerá no colégio Apogeu no Shopping Jardim Norte.




ROD ROSSI:AnimeStar,RJ.

14 de Outubro de 2018
Nosso parceiro Rod Rossi estará no AnimeStar em Cascadura no dia 14/10 Domingo. Rossi apresentará alguns dos maiores clássicos do universo anime que tiveram suas versões em português eternizadas em sua voz. O AnimeStar será realizado no CSSARJ - Clube dos Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica, end: Av. Emani Cardoso, 183- Cascadura, RJ.



RICARDO CRUZ:Argentina.

14 de Outubro de 2018
Nosso parceiro Ricardo Cruz estará na Argentina dia 14/10 Domingo. Ricardo levará sua turnê AnisonLab Live volume 1 para a 20ª edição do evento Mendotaku em Mendoza,Argentina. Em sua Anisonlab tour, Ricardo interpreta os sucessos de sua carreira e alguns dos maiores clássicos do universo anime/tokusatsus, sempre acompanhado pelo guitarrista Lucas Araujo, que ao lado de Ricardo cria novos arranjos para antigos hinos do mercado japonês.
Mendotaku 20ª Ediciòn acontecerá no Complejo Nave Cultural, em Mendoza, Argentina.



Isabelle Cunha: AnimeStar, RJ.

14 de Outubro de 2018
Nossa parceira Isabelle Cunha estará no AnimeStar em Cascadura no dia 14/10 Domingo. Isabelle participará de um painel sobre a dublagem de Stranger Things, onde ela interpreta a personagem Onze na versão em português da série. O AnimeStar será realizado no CSSARJ - Clube dos Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica, end: Av. Ernani Cardoso, 183, no bairro de Cascadura, Rio de Janeiro - RJ.



Gordox: Bgs 2018

11 de Outubro de 2018

Nosso parceiro Gordox estará no estande da Lenovo na BGS 2018 nos dias 10/10 e 11/10. Gordox comandará um super campeonato de League Of Legends  que acontecerá em ambos os dias. O campeonato será aberto ao público e para participar, basta passar no estande da Lenovo no evento para garantir sua senha. 





Nyvi Estephan: BGS 2018

10 de Outubro de 2018
Nossa parceira Nyvi Estephan será mais uma vez a apresentadora oficial do palco principal da BGS, onde todos os dias teremos os campeonatos da BGC. O evento acontecerá dos dias 10 à 14 de Outubro no Expo Center Norte em SP e contará com inúmeras atrações nacionais e internacionais.