ATRAÇÕES MUSICAIS
Conheça nossas bandas e projetos musicais.
MAIS DETALHES
DUBLADORES
Algumas das maiores vozes do Brasil fazem parte do nosso casting exclusivo.
MAIS DETALHES
PALESTRANTES
De músicos a diretores de TV, profissionais experientes no entretenimento.
MAIS DETALHES
INFLUENCIADORES
Influenciadores e celebridades da Web.
MAIS DETALHES


AGENDA


FACEBOOK

MARISA LEAL EM CURITIBA.

7 de Outubro de 2018

Nossa parceira Marisa Leal levará sua palestra para Curitiba dia 07/10 (Domingo). Marisa é a voz por trás de personagens icônicos como Baby da Família Dinossauro, Ariel- A Pequena Sereia, Orisa no game OVERWATCH (2017), Morgana em League Of Legends e muitos outros.

A apresentação será na 22ª edição do Shinobi Spirit, um dos maiores eventos de cultura pop do Brasil. Endereço: Paraná Clube, Avenida Presidente Kennedy, 2377 – Água Verde – Curitiba – PR.





CRUZ E KUSHIDA: 30 ANOS DE JASPION.

3 de Outubro de 2018

Nosso parceiro Ricardo Cruz gravou um super vídeo com Akira Kushida, a voz por trás dos temas de Jaspion,Jiraiya, Jiban e Dragon Ball. Ricardo Cruz é o cantor de anime songs brasileiro mais conhecido no mundo e o único integrante internacional da mega banda japonesa Jam Project.

Cruz sempre teve como uma de suas maiores inspirações o lendário cantor Akira Kushida e a união dos dois cantores rendeu um super vídeo que viaja pelos maiores sucessos de Kushida. O vídeo foi lançado no canal Anison Lab, do cantor Ricardo Cruz em parceria com o guitarrista Lucas Araújo e ainda conta com a presença especial da nossa parceira Larissa Tassi.





RODRIGO ROSSI - TEMA DE ABERTURA DRAGON BALL - LIMIT BREAK x SURVIVOR

1 de Outubro de 2018
Nosso parceiro Rod Rossi é mais uma vez a voz oficial por trás do tema de abertura da franquia Dragon Ball. Desta vez Rossi interpreta a canção Limit Break x Survivor, abertura dos novos episódios de Dragon Ball Super que irão ao ar em Outubro pelo Cartoon Network. Com esta canção Rod atinge a marca de 14 canções oficias lançadas com sua voz nas tvs brasileiras nas franquias Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.




Nyvi Estephan: YouPixCon 2018

24 de Setembro de 2018
Nyvi Estephan estará dia 24/09 às 15h na YouPixCon 2018, SP. Nyvi participará do painel “O e-Sport é para todos ou para todas?” ao lado de Rob Vitorino (Esports Communication Manager Ubisoft), Renata Honorato (RIOT) e com mediação de Glenda Koslowski (apresentadora Esporte Globo), na sala Viu Hub. A YoupixCon acontecerá na EBAC (Escola Britânica de Artes Criativas) Rua Mourato Coelho, 1404 – Vila Madalena.




BRUNO SUTTER: WoW

23 de Setembro de 2018
Bruno Sutter estará ao lado de João Gordo e Supla na Av. Paulista neste Domingo (23/09) para ajudar a espalhar a verdade ao mundo: Quem é melhor, a Horda ou a Aliança? O evento acontecerá em frente ao Shopping Center 3 de 11 às 15h e será uma ação da Blizzard voltada para um de seus títulos de maior sucesso, World of WarCraft.



Junior Carelli:Netflix.

22 de Setembro de 2018
O compositor de nossa editora musical, Junior Carelli, é o autor do tema de encerramento do especial “Rafinha Bastos Ultimato” que irá ao ar amanhã pela Netflix. Este será o primeiro programa humorístico brasileiro a ser disponibilizado no mundo todo pela plataforma.
Junior Carelli é compositor e tecladita da banda Noturnall.