ATRAÇÕES MUSICAIS
Conheça nossas bandas e projetos musicais.
MAIS DETALHES
DUBLADORES
Algumas das maiores vozes do Brasil fazem parte do nosso casting exclusivo.
MAIS DETALHES
PALESTRANTES
De músicos a diretores de TV, profissionais experientes no entretenimento.
MAIS DETALHES
INFLUENCIADORES
Influenciadores e celebridades da Web.
MAIS DETALHES


AGENDA


FACEBOOK

RICARDO JUAREZ - ANIMESTAR - RJ

10 de Junho de 2018
Nosso parceiro, o dublador Ricardo Juarez, estará em Cascadura ,RJ, dia 10/06 (Domingo). Ricardo apresentará sua palestra no evento AnimeStar, que acontecerá no CSSARJ – Clube dos Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica,



Eduardo Miranda

9 de Junho de 2018
Dia 09/06 rolou em SP um super evento de lançamento do Mangá inspirado em Eduardo Miranda. Miranda foi o chefe da divisão de cinema da Rede Manchete e o responsável pela entrada no Brasil de algumas das mais importantes franquias japonesas como Cavaleiros do Zodíaco, Yu Yu Hakusho entre outros.



MAURO CASTRO - FAMS - SOBRAL, CE

9 de Junho de 2018
O dublador Mauro Castro estará em Sobral, CE, dia 09/06 (Sábado). Mauro apresentará sua palestra no evento FAMS, que acontecerá no CENTRO DE CONVENÇÕES, SOBRAL - CE.



SILVIA GOIABEIRA - FAMS - SOBRAL, CE

9 de Junho de 2018
A dubladora Silvia Goiabeira estará em Sobral, CE, dia 09/06 (Sábado). Silvia apresentará sua palestra no evento FAMS que acontecerá no CENTRO DE CONVENÇÕES, SOBRAL - CE.



WELLINGTON LIMA - FLY - CAMPO GRANDE, MS

20 de Maio de 2018
O dublador Wellington Lima estará em Campo Grande, MS dia 20/05, Domingo. Wellington apresentará sua palestra no evento Fly, que acontecerá na Faculdade Unigran Capital, endereço: Abrão Júlio Rahe, 325 - Centro, Campo Grande - MS.



Ricardo Cruz - Virada Cultural em SP

20 de Maio de 2018
O cantor Ricardo Cruz é uma das atrações confirmadas na Virada Cultural em SP. Ricardo se apresentará dia 20/05 Domingo, no palco Virada Oriental as 12Hrs. Endereço: Rua Dom José de Barros, 235 com Rua 24 de Maio.