ATRAÇÕES MUSICAIS
Conheça nossas bandas e projetos musicais.
MAIS DETALHES
DUBLADORES
Algumas das maiores vozes do Brasil fazem parte do nosso casting exclusivo.
MAIS DETALHES
PALESTRANTES
De músicos a diretores de TV, profissionais experientes no entretenimento.
MAIS DETALHES
INFLUENCIADORES
Influenciadores e celebridades da Web.
MAIS DETALHES


AGENDA


FACEBOOK

Carol Crespo: Game Lovers - PE

28 de Abril de 2018
A dubladora e youtuber Carol Crespo estará em Pernambuco neste Sábado dia 28/04. Carol apresentará sua palestra no evento Game Lovers, que acontecerá no Shopping Guararapes , End - ‪Av. Barreto de Menezes, 800 - Piedade, Jaboatão dos Guararapes - PE.‬



Ricardo Juarez: Lançamentos oficias de God Of War.

18 de Abril de 2018
Ricardo Juarez, o Kratos de God of War, fará aparições especiais em eventos oficias de lançamento da nova edição do jogo no Brasil. O primeiro evento acontece dia 18/04 em São Paulo e o segundo dia 19/04 em Recife.



Rodrigo Rossi - Gonça Geek

15 de Abril de 2018
O cantor Rodrigo Rossi estará em São Gonçalo dia 15/04, Domingo! Rossi participará do evento Gonça Geek, onde cantará todos os grandes temas gravados por ele para as aberturas de desenhos como Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.
O Gonça Geek acontecerá no Clube Mauá: Av. Presidente Kennedy 635, São Gonçalo - RJ.



Nyvi Estephan: eLigaSul CUP

2 de Abril de 2018
Nyvi Estephan será apresentadora do eLigaSul Cup.  O evento acontece dia 03/04/2018 terça-feira e poderá ser acompanhado nas plataformas digitais da eLigaSul.  O evento contará com a participação de Guifera, Henrykinho e Felipe Mestre.



Larissa Tassi: Yujo Fest, Natal.

17 de Março de 2018
Larissa Tassi, nossa Musa do Zodíaco, estará em Natal dia 17/03 Sábado. Larissa cantará seus maiores sucessos em uma apresentação avassaladora no Yujô Fest.



FABRICIO VILA VERDE: ANIME GAKUEN

9 de Março de 2018
Dia 10/03/2018 Fabricio Vila Verde irá se apresentar no Anime Gakuen que acontecerá no Mundo Car Shopping, BR 101, KM 207, Bairro Kobrasol, São José - Santa Catarina. Fabrício apresentará sua palestra sobre dublagem e conversará com o público sobre seus mais famosos personagens.