ATRAÇÕES MUSICAIS
Conheça nossas bandas e projetos musicais.
MAIS DETALHES
DUBLADORES
Algumas das maiores vozes do Brasil fazem parte do nosso casting exclusivo.
MAIS DETALHES
PALESTRANTES
De músicos a diretores de TV, profissionais experientes no entretenimento.
MAIS DETALHES
INFLUENCIADORES
Influenciadores e celebridades da Web.
MAIS DETALHES


AGENDA


FACEBOOK

CamilotaXP e Maah Lopez - Bett 2022

13 de Maio de 2022
As nossas Camilotaxp e Maah Lopez foram convidadas para palestrar na Bett 2022, a maior feira de educação e tecnologia da América Latina a pedido da @lenovobrasil.
A experiência também demonstrou como a empresa atua no segmento apoiando as instituições de ensino e trazendo soluções que auxiliam tanto a elas, quanto aos professores e alunos.
As palestras foram incríveis, as duas fizeram um baita sucesso, aprenderam muito e aprontaram um monte também!



Tawna - Ipiranga

11 de Maio de 2022
Tudo que é bom a gente quer mais! E é por isso que a Ipiranga chamou a nossa Tawna para participar mais uma vez da sua transmissão ao vivo. Só que desta vez não é a Maria Gasolina que vai participar, mas sim a  Suéli, personagem original dela no GTA RP.
E você não pode perder as incríveis aventuras de Suéli lá na live da Tawna na Twitch a partir das 20h!



Maah Lopez - OI

4 de Maio de 2022
A nossa Maah Lopez foi convidada pela @oi_oficial para responder o que é “Ser um Gamer de Fibra”! 
Assim como a Tawna ela fez stories e postagens em seu perfil e no da operadora respondendo dúvidas sobre o universo dos games.
A campanha tinha o objetivo de democratizar a diversidade neste universo e mostrar que todo mundo pode ser gamer enquanto fazia uma ligação entre os seguidores, a streamer e a empresa.



CamilotaXP- Panini

3 de Maio de 2022
A nossa musa do frifas Camilota XP também foi chamada para comemorar os 5 anos de Free Fire com o novo álbum de figurinhas do game lançado pela @paninifun.
São 216 cromos com 48 metalizados para você colecionar com informações dos nomes mais conhecidos da comunidade, curiosidades sobre a história e dados de mais de 40 personagens. E como se já não fosse muita coisa, além das 5 figurinhas em cada pacotinho em alguns envelopes existem codiguins com recompensas especiais.
Quer saber como aproveitar o máximo o seu álbum do Frifas? Então corre no perfil da CamilotaXP que ela te conta!



Murillo Shooow - Panini

2 de Maio de 2022
Para comemorar os 5 anos de Free Fire, a @lojapanini lançou um álbum de figurinhas brabo e chamou o nosso homem dos três Os, Murillo Shooow, para mostrar tudo em primeira mão!
É tiro, porrada e bomba! em 216 cromos, sendo 48 metalizados ilustrando alguns dos marcos mais importantes do game. É imperdível para quem curte um dos melhores jogos mobile da atualidade.
Quer saber mais? Então vai lá pro perfil do Murillão que tem tudo que você precisa saber para conseguir essa maravilha.



Mariana Ayrez - MultiLaser

29 de Abril de 2022
Para comemorar o Dia das Mães, @Multilaser_br chamou várias mamães famosas para falar de suas relações com seus filhos, a campanha contou com a atriz Débora Secco, a apresentadora Chris Flores e a nossa Mariana Ayrez. Ela falou sobre como é ser uma mãe streamer e o vídeo rendeu um relato muito fofinho do que a Melissa, a filha dela, faz quando chega da escola e invade a live roubando a cena.
Não deixem de ver o reels no perfil da Multilaser, ficou muito lindo!