ATRAÇÕES MUSICAIS
Conheça nossas bandas e projetos musicais.
MAIS DETALHES
DUBLADORES
Algumas das maiores vozes do Brasil fazem parte do nosso casting exclusivo.
MAIS DETALHES
PALESTRANTES
De músicos a diretores de TV, profissionais experientes no entretenimento.
MAIS DETALHES
INFLUENCIADORES
Influenciadores e celebridades da Web.
MAIS DETALHES


AGENDA


FACEBOOK

CamilotaXP: Lenovo

18 de Outubro de 2021
Estamos muito felizes em anunciar a renovação do contrato da nossa @CamilotaXP  por mais um ano como embaixadora de uma das mais importantes marcas  de tecnologia do mundo a @lenovobrasil.
 
Nós aqui da Art somos testemunhas daquela máxima que diz que o que é bom dura o tempo que precisa para se tornar inesquecível. E é exatamente isso o que anda rolando nesta parceria. 
 
A gente só observa tudo de fora com o orgulho de que fez o encontro perfeito entre influenciador e marca. E vem aí mais um ano cheio de novidades incríveis!



Camilota XP e campanha publicitária do Free Fire no Brasil

18 de Outubro de 2021
A nossa @camilotaxp faz parte da primeira campanha publicitária do Free Fire no Brasil.
O filme de quase 2 minutos “O Jogo Virou” passou ontem no intervalo do Fantástico, e que pode ser assistido no insta do @freefire_oficial, mostra como o game que possui mais de 150 milhões de jogadores se relaciona com o Brasil.
A campanha deve extrapolar a tv e redes sociais, indo também para outdoors, painéis e ativações físicas pela cidade de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de diversos itens in-game.




Charles Emmanuel: Sana Fest

15 de Outubro de 2021
Nosso Charles Emmanuel está de malas prontas para apresentar a edição digital de comemoração de 20 anos do maior evento de cultura pop do Ceará, o @sana_fcnb! Ele será o mestre de cerimônias nos dias 16 e 17 de outubro a partir das 14h.
 
O evento é online e gratuito, cheio de atrações e será transmitido diretamente de Fortaleza pelo canal do YouTube do Sana e você não pode perder! 



Nyvi Estephan: Acer

3 de Outubro de 2021
Tudo que é bom a gente pede bis! 
 
Sim, a @nyviestephan será por mais um ano a embaixadora das marcas @acerdobrasil e predatorgamingbr!
 
E para nós aqui da Art é um orgulho imenso renovar essa parceria. Uma das poderosas daqui com uma das maiores marcas de notes e monitores do mercado gamer.
 
Vamos com tudo que temos muitas novidades chegando esse ano. 



CamilotaXP: Universal Pictures

30 de Setembro de 2021
A nossa @camilotaxp foi chamada pela @universalpicsbr para fazer a campanha de lançamento do filme Tempo, do renomado diretor de Sexto Sentido e Fragmentado, M. Night Shyamalan. 
 
A trama  que fala sobre uma misteriosa ilha em que seus visitantes envelhecem 1 ano a cada 30 minutos, rendeu uma ótima base de ideias para a Camila que trouxe o @bolotaxp e toda a família XP para a ativação, criando um trailer próprio e enigmático que foi divulgado nas redes da influenciadora e do cliente. 



Carolzinha SG: Seja Bem-Vinda

23 de Setembro de 2021
Olha só a nova integrante que aterrissou aqui na Art para reforçar ainda mais o nosso time de super heróis dos esportes eletrônicos: @carolzinhasg.pb.
 
Com milhões de seguidores em suas redes sociais e já tendo feito de tudo um pouco esta multitalentosa influenciadora digital não gosta de se limitar a uma coisa só. Por isso tudo o que for divertido e diferente, se tem a ver com videogame, ela tá topando fazer.
 
Seu gosto por games começou desde pequena quando jogava com seu irmão. Em 2011, aos 17 anos, depois de voltar da faculdade, sem ainda ter um canal no YouTube, ela resolveu fazer um vídeo respondendo aos haters que a ofendiam durante uma partida online de Point Blank. Por isso, Carolzinha se identifica como representante do público gamer feminino buscando igualdade para mulheres dentro do cenário dos games e Esports. 
 
O vídeo foi o suficiente para chamar a atenção de muita gente. As milhares de visualizações  a fizeram conhecida iniciando sua carreira como influenciadora nas redes sociais com um canal no YouTube, que logo se espalharam para todas as outras redes.
 
Carolzinha SG já trabalhou para marcas como Cartoon Network, Razer, Intel, Epic Games, Nvidia, Level Up, Garena, Hoplon, TV Cultura, Oi, Mcdonald's,MSi, Jovem Pan, On Game, BenQ, Z8 e é streamer do Facebook Gaming com 14 milhões de seguidores. Foi apresentadora do World Cup de Fortnite. Foi repórter presencial da Pro League de Free Fire, evento que bateu mais de 800 mil usuários online simultaneamente e 12 milhões de visualizações, um recorde na plataforma.
 
Atualmente ela é apresentadora da CBCS (Circuito Brasileiro de Counter Strike) que é transmitido no YouTube, na Twitch e também pelo SporTV. E além de tudo isso ainda encontra tempo para cuidar de sua filha, a pequena @yaya.sg de 6 anos.