ATRAÇÕES MUSICAIS
Conheça nossas bandas e projetos musicais.
MAIS DETALHES
DUBLADORES
Algumas das maiores vozes do Brasil fazem parte do nosso casting exclusivo.
MAIS DETALHES
PALESTRANTES
De músicos a diretores de TV, profissionais experientes no entretenimento.
MAIS DETALHES
INFLUENCIADORES
Influenciadores e celebridades da Web.
MAIS DETALHES


AGENDA


FACEBOOK

Folha: LBFF Série A

3 de Setembro de 2021
Com toda a sua sabedoria o nosso comentarista, @luis.folha, sobe de level e a partir desta sexta edição além de ser um dos melhores analistas do Free Fire passa a atuar com a nossa querida @CamilotaXP na grande missão de apresentar a série A da LBFF.
 
Não vamos adoçar não, serão longas semanas de trabalho pela frente, mas com muito bom humor e altas doses de energia essa jornada tá no papo. Pode esperar só o melhor, do melhor do melhor com essa fera. É mais um Booyah! para o Folhinha! Pode preparar a pipoquinha que a decolagem tá preparada e ele já tá esperando sentadinho lá dentro do avião e a gente tá só na torcida!
 
 



Tawna:LBFF Série B

31 de Agosto de 2021
A nossa poderosa @tawnaa_ é a mais nova apresentadora da Série B da #LBFF.
 
Agora é rodada tripla família e a mãe vai tá muito ON, toda terça, quarta e quinta-feira a partir das 18h onde vai apresentar todas as emoções do campeonato para vocês com a ajuda de um time de peso. 
 
É isso aí, além  de ser repórter oficial da Série A, a nossa queridona vai dando altos voos no Free Fire e a gente só tem o que comemorar. Vai que é sua! 
 



Nyvi Estephan:Gamexp.

27 de Agosto de 2021
A nossa querida @nyviestephan encabeça mais uma vez a apresentação oficial da @gamexpoficial, em uma edição virtual, mas com toda a estrutura que você está acostumado a ver no evento, o maior telão do mundo, os campeonatos, as incríveis atrações musicais, tudo!
 
Só que desta vez você não vai ao GamePark, mas é ele que vai invadir a sua casa junto com a rainha gamer dos esportes eletrônicos, que está desde 2017, lá no comecinho, quando ainda era dentro do Rock in Rio,  comandando com toda sua energia o palco deste icônico evento.
 
O evento acontece nos dias 28 e 29 de agosto e você não pode ficar de fora. 



CamilotaXP, Tawna, Gab e Folha: Protetor Gamer

25 de Agosto de 2021
O @protetorgamer, o primeiro seguro de celular para gamers do Brasil, fechou uma super parceria com a Garena e convocou a Art para a missão de divulgar a marca entre os fãs do Free Fire no Brasil e para isso, convocamos 4 dos nossos agentes que mais entendem do frifas: CamilotaXP, Tawna, Gab Zuski e Folha.

A campanha contou com stories, postagens no feed e terminou com uma Live onde um seguidor foi sorteado para jogar ao vivo com nossos influenciadores através de um sorteio feito pela própria marca.
 



Nyvi Estephan: Criança Esperança

22 de Agosto de 2021
Hoje a partir das 20h a nossa rainha #gamer @nyviestephan estará apresentando a Live do @crianca.esperanca no YouTube da @tvglobo junto com a @PretaRaraoficial e com a atração musical @VitorKley. 
 
O tema do Criança Esperança deste ano é educação e a campanha está acontecendo. Para doar e ajudar use a chave pix: esperanca@unesco.org Lembrando que: doe se puder e quanto puder! 



CamilotaXP: Submarino

19 de Agosto de 2021
Para se aproximar ainda mais dos gamers o @Submarino contou com  a nossa @camilotaxp para fazer uma campanha bem humorada para o Reels.
 
Em um vídeo de 30 segundos ela precisou responder a pergunta: "Qual Gamer você é?" e para isso encarnou vários tipos de jogadores que existem por aí enfatizando que no Submarino tem conteúdo para todos os gostos.