ATRAÇÕES MUSICAIS
Conheça nossas bandas e projetos musicais.
MAIS DETALHES
DUBLADORES
Algumas das maiores vozes do Brasil fazem parte do nosso casting exclusivo.
MAIS DETALHES
PALESTRANTES
De músicos a diretores de TV, profissionais experientes no entretenimento.
MAIS DETALHES
INFLUENCIADORES
Influenciadores e celebridades da Web.
MAIS DETALHES


AGENDA


FACEBOOK

Bruna Balbino:MPL

14 de Agosto de 2021
Tem uma novidade incrível brotando aqui na Art! É com um orgulho e um prazer imenso que anunciamos que a nossa parceira Bruna Balbino é a apresentadora oficial do Mobile Legends: Bang Bang Professional League (MPL), uma das mais prestigiadas competições de jogos Mobile do Sudeste Asiático, que ganhou sua primeira edição brasileira: o MPL Brazil.
 
O MPL Brazil será o primeiro circuito MPL a acontecer fora da Ásia e vai reunir algumas das melhores equipes e jogadores profissionais do cenário. Oito times devem concorrer nesta primeira temporada e a nossa Bruna estará junto com o público acompanhando de pertinho todas as emoções.
 



Bruna Balbino:Santander.

5 de Agosto de 2021
Entre jogos e streamings a nossa Bruna Balbino também acha um tempinho de dar dicas para melhorar o futuro de seus milhares de seguidores nas redes sociais. E por isso ela foi chamada pelo Santander Universidades para mostrar a eles o #SantanderBootcamp, uma oportunidade de Bolsa de estudos para cursos de programação com mentorias e jornadas colaborativas que ajudaram muitos jovens a dar uma turbinada na carreira estudando tecnologia sem custo nenhum. 



Nyvi, Gab e CamilotaXP:Universal Pictures.

3 de Agosto de 2021
A @universalpicsbr convidou a @nyviestephan, @camilotaxp e @gabzuski para promover o lançamento do mais novo filme da franquia Velozes & Furiosos.
 
E para tanto as nossas furiosas se reuniram para gravar um vídeo, stories e fotografar encarnando a sua versão bem humorada da família de Dominic Toretto em alta velocidade (?). O resultado já está nas redes sociais de todas elas e os seguidores amaram a brincadeira.
 
 



Petar Neto: Midnite Table

30 de Julho de 2021
Hoje tem novidade na área! É com prazer que anunciamos que nosso @petarneto é o apresentador oficial do Midnite Table, um programa com mesa redonda e notícias dentro da @midnitebr, a nova plataforma de entretenimento com apostas em jogos eletrônicos que acabou de chegar ao Brasil. 
 
E o primeiro programa tá imperdível e já está no YouTube do Midnite, corre lá pra assistir! 
 



Gab, Mari e Petar:Will Bank

25 de Junho de 2021
“Aprovados do Rolê Gamer” foi o tema que o @eusouwillbank deu para três dos nossos talentos aqui da Art, Gab Zuski, Mariana Ayrez e Petar Neto.

Eles deveriam mostrar o que fariam dentro dos jogos com os cartões do Will Bank e para isso 
 prepararam vídeos irados mostrando onde colocariam uma boa parte do seu saldo da conta do Will para inspirar os gamers de plantão!
 
 



Nyvi Estephan: Looking For A Streamer

23 de Junho de 2021
Estreou o novo #lookingforastreamer e a nossa @NyviEstephan será a apresentadora deste novo reality do eSportv.

Além de apresentar, Nyvi também se uniu a outros três grandes players da área para julgar 5 streamers escolhidos pelo público que vão passar por testes de habilidade para mostrar se merecem mesmo o título de mais novo streamer de PES do Brasil e o prêmio do L4S.
 
O primeiro episódio da série já está no ar no YouTube da @esportv e tem a participação de Milton Leite.