ATRAÇÕES MUSICAIS
Conheça nossas bandas e projetos musicais.
MAIS DETALHES
DUBLADORES
Algumas das maiores vozes do Brasil fazem parte do nosso casting exclusivo.
MAIS DETALHES
PALESTRANTES
De músicos a diretores de TV, profissionais experientes no entretenimento.
MAIS DETALHES
INFLUENCIADORES
Influenciadores e celebridades da Web.
MAIS DETALHES


AGENDA


FACEBOOK

Mariana Ayrez: Ubisoft

12 de Junho de 2021
A nossa @ayrezmariana será a apresentadora do Ubi Forward, um evento online que vai trazer em primeira mão todos os lançamentos da @ubisoftbrasil durante a #E32021, o maior evento de games do planeta.

Para comentar as novidades ela terá o apoio de um time pesadíssimo de convidados. 
 
A transmissão acontece às 16h em http://ubisoft.com/forward ou pelo canal da Ubisoft Brasil no YouTube. 



Nyvi Estephan: John John

10 de Junho de 2021
A rainha @nyviestephan participou de uma campanha da @johnjohndenim.
 
A ação rendeu muitas missões divertidas dentro do GTA RP e uma campanha beneficente de doação de jeans na vida real.
 
Como parte da brincadeira era possível visitar a loja da John John no jogo e adquirir para os personagens as peças da coleção mais recentes da época. 



Gab Zuski: E-Gifts Bazaar

3 de Junho de 2021
Nossa talentosa @gabzuski foi chamada para mostrar as facilidades de poder adquirir seus cartões pré-pagos e gift cards favoritos através do @egiftsbazaar.
 
Através do Instagram dela os seguidores podiam usar um código especial de desconto e aproveitar descontos em jogos, serviços de streaming, entrega de comida e muito mais. Além disso ela presenteou alguns seguidores com códigos extras.
 



CamilotaXP: Cup Noodles

28 de Maio de 2021
Nossa @camilotaxp foi chamada para uma campanha da @cupnoodlesbrasil e o briefing era “a praticidade do delicioso macarrão instantâneo da Nissin”.
 
Para mostrar que a refeição rápida combina com todos os momentos, ela fez um Reels divertido no Instagram mostrando um pouco do seu dia enquanto devorava o rango do parceiro.
 
O resultado atingiu em cheio o público jovem da Camilota XP que adorou a brincadeira.  



Bruna Balbino: E-arena Game Lab.

23 de Maio de 2021
Hoje começa  a segunda edição do E-Arena Game Lab, e a convite da @intel, a nossa @brunabalbino será a apresentadora.
 
Este campeonato de #Valorant da @fastshop vai dar como premiação 20 mil reais em compras no site da loja para a melhor equipe.
 
As transmissões acontecem ao vivo no YouTube e no Facebook da Fast Shop a partir das 12h30 e você não pode perder! 



Mariana Ayrez Se Junta À Família Art

20 de Maio de 2021
Seja bem vinda Mariana Ayrez ! É com orgulho que anunciamos que a partir de hoje a Mari, apresentadora do programa Multiverso da Loading, também faz parte da família Art Entretenimento. 🥰
 
Apaixonada por videogames, música, tatuagem e cultura pop esta vegana de 30 anos se tornou apresentadora em 2013 em pleno auge do vídeo na internet nos canais Tecmundo e Baixaki Jogos (atualmente Voxel) em Curitiba.
 
Em 2015 mudou-se para São Paulo onde foi contratada para criar e apresentar conteúdo na Microsoft dentro da Divisão Xbox no Inside Xbox. Em 2018 criou um canal para falar de games no YouTube com a amiga Thais Matsufugi e nunca parou de trabalhar.
 
Entre uma produção e outra ela foi chamada para a Loading, onde apresenta o programa ao vivo para todo o país com uma equipe de segunda a sexta às 18h. 
 
A Mari já trabalhou com diversas marcas, com destaque para  Vans, Amazon, BMW, Ubisoft, Monster, Facebook, Fusion, Microsoft, Tecmundo e PUBG Brasil.  E vem muito mais por aí!