ATRAÇÕES MUSICAIS
Conheça nossas bandas e projetos musicais.
MAIS DETALHES
DUBLADORES
Algumas das maiores vozes do Brasil fazem parte do nosso casting exclusivo.
MAIS DETALHES
PALESTRANTES
De músicos a diretores de TV, profissionais experientes no entretenimento.
MAIS DETALHES
INFLUENCIADORES
Influenciadores e celebridades da Web.
MAIS DETALHES


AGENDA


FACEBOOK

Nyvi Estephan e Jeep.

27 de Abril de 2021
A Jeep do Brasil tem alguns dos carros mais modernos do mundo, voltados para consumidores exigentes e que estão de olho no futuro. É um público tão moderno e que ama tanto tecnologia que tiveram que chamar a nossa rainha Nyvi Estephan para apresentar o #JeepDay2021 para mostrar através de uma Live no YouTube tudo o que um Jeep pode proporcionar em termos de conforto, diversão e segurança.
 
Comemorando o aniversário de 80 anos da Jeep, a Nyvi pôde fazer parte da apresentação do Adventure Intelligence a mais avançada plataforma digital criada pela empresa e que conecta seus gadgets preferidos de forma exclusiva com seu carro.
 
A divulgação de todas as novidades da Jeep  foram feitas no Instagram (Reels, feed, Stories), no Facebook e no TikTok da Nyvi  atingindo mais de 2.4 milhão de pessoas. Um público jovem, early adopter e muito conectado com as novidades.



CamilotaXP e Paramount+

20 de Abril de 2021
A Paramount + chegou ao Brasil no mês de março e convocou a nossa Camilota XP para mostrar seu serviço de streaming com uma tonelada de produções da Paramount, Showtime, MTV, Nickelodeon e Comedy Central.
 
Além de experimentar um montão de ótimas séries, filmes e animações, a Camilota XP ainda compartilhou sua experiência com o público através de uma transmissão ao vivo para mostrar toda a força do novo serviço que tinha acabado de chegar. Foi uma experiência incrível impactando um público jovem ávido por entretenimento de qualidade. 
 



Gab Zuski e Rappi

15 de Abril de 2021
Durante janeiro, fevereiro e março de 2021, a nossa querida Gabzuski foi a embaixadora da Rappi.
 
Com todo seu carisma ela destacava as promoções de alguns dos restaurantes mais descolados do serviço de entregas através de vídeos muito divertidos e cheios de criatividade que renderam um ótimo entretenimento para o público e vários elogios do cliente, garantindo um retorno de sucesso.



Bruna Balbino: Nuuvem

4 de Abril de 2021
Enquanto o coelhinho fazia das suas a nossa @brunabalbino foi uma das influenciadoras que entregou uma Páscoa mais gamer para os fãs em uma parceria inédita entre a @nuuvem e @logitechg.
 
Foi a nossa querida apresentadora que se encarregou de levar ao público a super promoção de mais de mil jogos com 90% de desconto, além de ofertas relâmpago e os cupons de descontos dourados que escondidos no site da plataforma.



CampLota 2 vem aí! Campeonato feminino de Free Fire terá 72 times e exibição na tv

28 de Março de 2021

Depois do sucesso no ano passado, o campeonato de Free Fire para equipes femininas da streamer e apresentadora Camilota XP, o CampLota, ganha sua segunda edição com muitas novidades.

A competição começa neste domingo (28), às 13h, com transmissão na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, e na TV aberta e fechada através da Loading Entertainment Media, player de conteúdo audiovisual com foco em entretenimento jovem, e também possui grandes patrocínios como a MotorolaLenovoFusionLogitechArt Entretenimento

Com 1520 times inscritos o Camplota dará mais de R$ 56.000,00 em prêmios e 50 mil diamantes.




Tawna e StarzPlay

28 de Março de 2021
 A @starzplaybr ganhou um reforço brabo em sua ativação feita para a divulgação de #GangsofLondon em meados de dezembro de 2020.
 
A nossa @tawnaa_ foi convidada para mostrar aos seus seguidores cenas inéditas da série durante uma live em seu canal na Twitch na semana do lançamento no Brasil e comentar mais sobre o vasto catálogo de séries e filmes do serviço. Sucesso total.