ATRAÇÕES MUSICAIS
Conheça nossas bandas e projetos musicais.
MAIS DETALHES
DUBLADORES
Algumas das maiores vozes do Brasil fazem parte do nosso casting exclusivo.
MAIS DETALHES
PALESTRANTES
De músicos a diretores de TV, profissionais experientes no entretenimento.
MAIS DETALHES
INFLUENCIADORES
Influenciadores e celebridades da Web.
MAIS DETALHES


AGENDA


FACEBOOK

Detonator no SESC Geek Anime Buzz

31 de Agosto de 2019
Nosso parceiro Detonator, o Filho do Deus Metal, estará em Palhoça-SC para o SESC Geek, Anime Buzz. O evento acontecerá no SESC PALHOÇA - Rua João Pereira dos Santos, 303. Ponte do Imaruim, Palhoça/SC. IMPERDÍVEL! 



Charles Emmanuel em Caruaru, PE

18 de Agosto de 2019
Charles se apresentará dia 18/08 Domingo no evento AB NOOG 2019, que acontecerá no Polo Caruaru, Rodovia BR-104, Km 62, Caruaru.
 



Nyvi apresentadora da GAME XP

28 de Julho de 2019
Nossa parceira Nyvi Estephan será mais uma vez a apresentadora oficial da GameXP. Nyvi estará todos os dias do evento no palco Oi Game Arena, onde será montado o maior telão de games do planeta.



PAINEL DUBLADORES NA GAME XP

27 de Julho de 2019
Nossos Parceiros Silvia Goiabeira (voz de personagens como Arachne em Smite e Katarina em League of Legends), Ricardo Juarez (voz de personagens como Kratos em God Of War e Draven em League of Legends), Raphael Rossatto (voz de personagens como Alexios: Assassin´s Creed Odyssey e Kayn - League of Legends) e Christiano Torreão Voz de personagens como (Junkrat em Overwatch e Jarvan IV em League of Legends) estarão na GAME XP para um super painel sobre dublagem nos Games.



CAMILOTA NA GAME XP

26 de Julho de 2019
Nossa parceira CamilotaXP estará na GameXP 2019. 🎮🤩 @Camilota estará dia 26/07 (Sexta-feira) no palco da Oi Game Arena, onde será montado o maior telão de games do planeta.



Detonator em NY

26 de Julho de 2019

Nosso parceiro Detonator estará em NY dia 26/07 para a Celebrity Pro-Am e as Finais da Fortnite World Cup do #MundialFortnite! Para acompanhar basta acessar os canais oficiais do Fortnite às 17h horário de Brasília.