ATRAÇÕES MUSICAIS
Conheça nossas bandas e projetos musicais.
MAIS DETALHES
DUBLADORES
Algumas das maiores vozes do Brasil fazem parte do nosso casting exclusivo.
MAIS DETALHES
PALESTRANTES
De músicos a diretores de TV, profissionais experientes no entretenimento.
MAIS DETALHES
INFLUENCIADORES
Influenciadores e celebridades da Web.
MAIS DETALHES


AGENDA


FACEBOOK

Charles Emmanuel - Anime Geek

15 de Junho de 2022
Dia 10 de julho é o dia do nosso Charles Emmanuel se apresentar no Anime Geek em Belém.
 
Responsável por vozes icônicas de vários personagem com destaque para o Rony Weasley da franquia Harry Potter, Charles vai se apresentar e bater um papo imperdível com os fãs.
 
O evento acontece na Uninassau das 11h às 21h. Mais informarções no perfil oficial do @animegeekoficial.



Seja Bem-Vindo Black Will

14 de Junho de 2022
Damos as boas vindas ao ex-fuzileiro naval que se tornou apresentador, repórter e streamer de esportes eletrônicos. Seja bem vindo a Art, Black Will! 
Após vencer o reality "Looking For a Streamer", BLACKWILL teve a chance de ver sua paixão pelos games transbordar nos palcos como apresentador e assim usar seu carisma e experiência, adquiridos no mundo artístico como ator, para chamar a atenção de seguidores, empresas e da indústria gamer. 
BLACKWILL já chega com tudo por aqui, além de ser o apresentador da próxima Copa Free Fire com o Murillo Shooow e a CamilotaXP ainda tem muitas novidades pela frente que vamos anunciar em breve.



Nyvi Estephan - Mercado Livre

12 de Junho de 2022
Para comemorar o Dia dos Namorados, o @mercadolivre convidou a nossa Nyvi Estephan e o namorado Felipe Castanhari para participarem da campanha!
 
Além do conteúdo criativo nas redes sociais, os dois participaram de uma super live recheada de promoções para aproveitar ao máximo esta data tão especial.



Tawna - Fast Shop

9 de Junho de 2022
A Tawna está apresentando a nova edição do E-Arena Game Lab (@gamelabfastshop) da Fast Shop.
O campeonato online desta vez é de League of Legends e conta com 128 times e prêmios de R$25 mil em produtos da loja. A competição acontece até o dia 12 de junho e as transmissões são feitas aos domingos a partir das 18h



Nyvi Estephan e Maah Lopez - Apex Mobile

6 de Junho de 2022
As nossas Nyvi Estephan e Maah Lopez participaram da campanha de lançamento da versão mobile de Apex Legends.
O game que já tem 100 milhões de jogadores no PC e nos consoles ganhou uma versão à altura cheia de personagens lendários e a oportunidade dos jogadores fecharem equipes com até 3 pessoas. Quem fizesse o pré-registro usando o link ainda recebia algumas bonificações. Nem precisa dizer que o resultado foi um sucesso.



Tawna - Casas Bahia

1 de Junho de 2022
A Tawna foi a apresentadora do #CBPlayers, um festival gamer que aconteceu dentro das @casasbahia da Marginal Tietê em São Paulo, a convite da @logitechg.
Além de campeonatos e cosplays, os fãs puderam encontrar com vários influenciadores e todos com papos mediados pela Tawna.
O evento foi incrível, a @casasbahia_marginaltiete é enorme, mas ficou pequena de tanta gente que compareceu ao evento que foi um grande sucesso.