ATRAÇÕES MUSICAIS
Conheça nossas bandas e projetos musicais.
MAIS DETALHES
DUBLADORES
Algumas das maiores vozes do Brasil fazem parte do nosso casting exclusivo.
MAIS DETALHES
PALESTRANTES
De músicos a diretores de TV, profissionais experientes no entretenimento.
MAIS DETALHES
INFLUENCIADORES
Influenciadores e celebridades da Web.
MAIS DETALHES


AGENDA


FACEBOOK

Nyvi e Gordox na Campus Party Brasília

22 de Junho de 2019

Nossos parceiros Nyvi Estephan e Gordox estarão dia 22/06 (Sábado) às 15h, no palco principal da Campus Party Brasília. O painel também contará com a presença de Jonathas de Vargas, da quite dos novos negócios de esporte do grupo Globo. 





Nyvi Estephan: Looking For a Caster

21 de Junho de 2019

Hoje, 21/06, estreia o Looking For a Caster, o  primeiro Reality Show do Sportv e Viu Hub que traz como apresentadora nossa parceira Nyvi Estephan! O programa passará às 21h no Sportv 3.





Nyvi Estephan e Bruno Sutter: Zero 1

8 de Junho de 2019

Nossos parceiros Bruno Sutter e Nyvi Estephan, o casal mais Geek e Gamer do Brasil, serão os convidados especiais do Zero1 , programa capitaneado por Tiago Liefert na rede Globo. O programa especial do dia dos namorados, irá ao ar hoje dia 08/06 (Sábado) após o programa Altas Horas.





Larissa Tassi estará no Geek Matsuri

1 de Junho de 2019

Nossa parceira Larissa Tassi estará dia 01/06 (Sábado), em SP para o Geek & Matsuri. O evento acontecerá no Sesi Osasco, RUA CALIXTO BARBIERI 280.





Charles Emmanuel em Fortaleza

26 de Maio de 2019

Nosso parceiro Charles Emmanuel estará dia 26/05 (Domingo), em Fortaleza para o dia do orgulho nerd. O evento acontecerá no Shopping RioMar Kennedy, piso L3, Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 - Pres. Kennedy, Fortaleza - CE.





Charles Emmanuel no Maranhão

25 de Maio de 2019

Nosso parceiro Charles Emmanuel estará dia 25/05 (Sábado), no Maranhão para o evento On Pix. O evento acontecerá no Centro de Convenções Sebrae, São Luís, Maranhão, Av. Jerônimo de Albuquerque, 2876.