ATRAÇÕES MUSICAIS
Conheça nossas bandas e projetos musicais.
MAIS DETALHES
DUBLADORES
Algumas das maiores vozes do Brasil fazem parte do nosso casting exclusivo.
MAIS DETALHES
PALESTRANTES
De músicos a diretores de TV, profissionais experientes no entretenimento.
MAIS DETALHES
INFLUENCIADORES
Influenciadores e celebridades da Web.
MAIS DETALHES


AGENDA


FACEBOOK

Danger3 no Matsuri - Maranhão

18 de Novembro de 2018

Nossos parceiros do Danger3 estarão no Maranhão dia 18/11 (Domingo). 

A banda participará do evento Matsuri, um dos eventos mais tradicionais da região. O Danger3 é formado por Larissa Tassi, Ricardo Cruz e Rod Rossi, três dos cantores de Animesongs mais famosos do Brasil. 

O Matsuri acontecerá no Centro de Convenções da UFMA , Endereço:  Universidade Federal do Maranhão - Sá Viana, São Luís - MA





Nyvi Estephan: R6 Pro League RJ.

18 de Novembro de 2018
Nossa parceira Nyvi Estephan será a apresentadora oficial das finais da 8ª  temporada da Pro League de Rainbow Six que acontecerá no Rio de Janeiro dias 17 e 18 de Novembro.
O torneio será disputado na Jeunesse Arena, na Arena da Barra.
São aguardados 24 mil torcedores no local durante os dois dias de evento que contará com a participação das duas melhores equipes da 8ª Temporada de cada uma das quatro regiões da Pro League (Europa, América do Norte, América Latina e Ásia-Pacífico).





Ricardo Juarez: Big Boy Games.

17 de Novembro de 2018
Nosso parceiro Ricardo Juarez estará em Campinas dia 17/11 (Sábado). Juarez participará da promoção God Of War feita pela loja Big Boy Games Campinas para seus clientes. Para maiores informações: Whats: (19) 9 9650-1314



Carol Crespo no Anime Festival BH

17 de Novembro de 2018
Nossa parceira Carol Crespo estará em BH dia 17/11 (Sábado). Carol participará do evento Anime Festival BH que acontecerá no Expominas, Avenida Amazonas, 6200 - Gameleira. Crespo é a voz por trás de personagens como Shuri em Pantera Negra, Sombra em Overwatch (Game), Leblanc em League of Legends (Game), Emilia Clarke em Game of Thrones (Daenerys) e muitos outros.



Nyvi Estephan: Nº 1 no Instagram.

25 de Outubro de 2018

Nossa parceira Nyvi Estephan é a número 1 da lista de TOP 3 influencers de eSports/Sports no Instagram! A lista foi feita pela Socialbakers, uma das maiores empresas de análise de mídia sociais do mundo.

 




Danger3: Animextreme, POA.

19 de Outubro de 2018

Nossos parceiros do Danger3 estarão em Porto Alegre dia 21/10 (Domingo). A banda levará seu show para a 28ª edição do Animextreme, o maior evento de cultura pop de Porto Alegre. A banda se apresentará no palco K-Pop às 15h.

Não percam chance de cantar os maiores hits do universo anime nas vozes dos três mais famosos cantores do estilo no Brasil.

O Animextreme acontecerá no Centro de eventos FIERGS ,Avenida Assis Brasil 8787, bairro Sarandi. Porto Alegre/RS.