ATRAÇÕES MUSICAIS
Conheça nossas bandas e projetos musicais.
MAIS DETALHES
DUBLADORES
Algumas das maiores vozes do Brasil fazem parte do nosso casting exclusivo.
MAIS DETALHES
PALESTRANTES
De músicos a diretores de TV, profissionais experientes no entretenimento.
MAIS DETALHES
INFLUENCIADORES
Influenciadores e celebridades da Web.
MAIS DETALHES


AGENDA


FACEBOOK

Nyvi Estephan: Embaixadora do prêmio eSports Brasil

19 de Setembro de 2018
Nyvi Estephan foi confirmada como embaixadora oficial do prêmio eSports Brasil. 
Principal apresentadora de games e esportes eletrônicos do país Nyvi já apresentou alguns dos mais relevantes campeonatos do Mundo. Apresentadora no SporTV, Ubisoft, Kabum TV e streamer no Facebook Gaming, Nyvi Estephan é sem duvidas um dos nomes mais conhecidos do mercado. 
o Prêmio eSports Brasil é uma iniciativa do Grupo Globo em parceria com a Go4it que visa premiar os nomes de maior destaque do esporte eletrônico brasileiro no ano.
A premiação será realizada no dia 19 de dezembro de 2018 em SP.




Alirio Netto: Queen Extravaganza

18 de Setembro de 2018
O cantor Alirio Netto, parceiro em nosso braço editorial junto à Som Livre, foi escolhido por Brian May e Roger Taylor para ser o novo cantor da banda Queen Extravaganza. Alirio está em uma mega turnê com a banda que conta com mais de 50 shows no USA e UK. 



Rod Rossi: Nipo 2018

13 de Setembro de 2018
Rodrigo Rossi, o cantor oficial das versões nacionais de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco, estará dia 13/09 (Quinta-feira) no 29º Festival Nipo Brasileiro em Maringá.
O evento ocorrerá na ACEMA, Av. Kakogawa, 50 em Maringá - Paraná

O Festival Nipo Brasileiro é considerado um dos maiores eventos da cultura japonesa no Brasil. O evento recebe anualmente um público de aproximadamente 70 mil visitantes que têm a oportunidade de vivenciar a cultura nipônica.

As atividades do 29º Festival Nipo-Brasileiro acontecem em 4 pavilhões distintos: comercial, artístico, cultural e gastronômico.





Painel “Dubladores de Overwatch” na GameXP!

9 de Setembro de 2018
Nossos parceiros Gustavo Nader, Carol Crespo, Marisa Leal e Ricardo Juarez estarão presentes na Gamexp no painel que irá falar sobre dublagem nos games. O painel será apresentado por Ingrid Favret e Luciano Amaral. O bate-papo será na GamePlay Arena.




Nyvi Estephan: GameXP

4 de Setembro de 2018

Nyvi Estephan será a apresentadora oficial da GameXP, RJ.

A rainha Gamer comandará o palco principal do evento na Oi Game Arena durante todos os dias. A arena contará com a maior tela de games do planeta e receberá as finais dos principais campeonatos de e-Sport do mundo.





Charles Emmanuel: Os Jovens Titãs Nos Cinemas.

3 de Setembro de 2018

Já chegou aos cinemas o filme dos Jovens Titãs. O longa conta com o nosso parceiro Charles Emmanuel emprestando sua voz e seu talento ao personagem Mutano, que também é interpretado por ele na série de TV.

No longa, Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano percebem que todos os super-heróis famosos estão estrelando filmes no cinema e por isso, o grupo decide que está na hora de ter seu próprio filme.