ATRAÇÕES MUSICAIS
Conheça nossas bandas e projetos musicais.
MAIS DETALHES
DUBLADORES
Algumas das maiores vozes do Brasil fazem parte do nosso casting exclusivo.
MAIS DETALHES
PALESTRANTES
De músicos a diretores de TV, profissionais experientes no entretenimento.
MAIS DETALHES
INFLUENCIADORES
Influenciadores e celebridades da Web.
MAIS DETALHES


AGENDA


FACEBOOK

Ricardo Cruz - Anime Santos

24 de Maio de 2022
Ricardo Cruz vai se apresentar no Anime Santos Geek Fest (@asgf_br) que acontece neste final de semana nos dias 28 e 29 de maio.
O evento vai ter muitas atividades como concursos de cosplay, Kpop e games, uma galeria de artistas, Meet & Greet com influenciadores, lojas vendendo produtos e muito mais.
Os ingressos estão à venda e o evento acontece no Blue Med Convention Center. O show do Ricardo será no dia 28 de maio às 18h40.



Nyvi Estephan - Crie o Impossível

23 de Maio de 2022
A nossa Nyvi Estephan será a apresentadora da 4ª edição do @Crie.oimpossivel. O evento acontecerá no Estádio Beira Rio em Porto Alegre no Rio Grande do Sul no dia 3 de junho para 10 mil estudantes presencialmente e outros milhares que acompanharão através de transmissão ao vivo de dentro das escolas públicas espalhadas por todo o país.
A Nyvi dividirá o palco com o apresentador Paulo Vieira e mais 11 palestrantes que juntos darão uma aula inspiracional cheia de referências positivas para despertar nos jovens estudantes o sonho de empreender. 
Estão entre os palestrantes, a influencer Bianca Andrade (Boca Rosa), a cientista Jaqueline Góes de Jesus, o empresário Edmar Ferreira, o ex-jogador de futebol Tinga, o fundador do Favelado Investidor Murilo Duarte, o professor de Geografia e ex-BBB João Luiz Pedrosa, os humoristas Isaías e Gustavo Tubarão, a rapper MC Soffia, a dançarina e coreógrafa Ramana Borba e o professor de Língua Portuguesa Noslen Borges.



Mariana Ayrez - Street Games

16 de Maio de 2022
A nossa Mariana Ayrez é a embaixadora do @streetgamersbr, uma iniciativa da @player1 que une games, skate, música, arte de rua, basquete e tudo mais para unir o digital com o lifestyle urbano. 
E para começar, se você mora no RJ e amassa no Free Fire ou no FIFA 22, está convocado para participar do torneio com a chance de jogar com os seus ídolos, além de faturar a premiação de R$1 mil e curtir os shows do Alma FESTIVAL!
As inscrições começaram no dia 9 de maio e a competição vai se desenrolar até 3 de junho. O Alma Festival que acontece nos dias 4 e 5 de junho onde tocarão mais de 20 bandas. Fique ligado!



CamilotaXP e Maah Lopez - Bett 2022

13 de Maio de 2022
As nossas Camilotaxp e Maah Lopez foram convidadas para palestrar na Bett 2022, a maior feira de educação e tecnologia da América Latina a pedido da @lenovobrasil.
A experiência também demonstrou como a empresa atua no segmento apoiando as instituições de ensino e trazendo soluções que auxiliam tanto a elas, quanto aos professores e alunos.
As palestras foram incríveis, as duas fizeram um baita sucesso, aprenderam muito e aprontaram um monte também!



Tawna - Ipiranga

11 de Maio de 2022
Tudo que é bom a gente quer mais! E é por isso que a Ipiranga chamou a nossa Tawna para participar mais uma vez da sua transmissão ao vivo. Só que desta vez não é a Maria Gasolina que vai participar, mas sim a  Suéli, personagem original dela no GTA RP.
E você não pode perder as incríveis aventuras de Suéli lá na live da Tawna na Twitch a partir das 20h!



Maah Lopez - OI

4 de Maio de 2022
A nossa Maah Lopez foi convidada pela @oi_oficial para responder o que é “Ser um Gamer de Fibra”! 
Assim como a Tawna ela fez stories e postagens em seu perfil e no da operadora respondendo dúvidas sobre o universo dos games.
A campanha tinha o objetivo de democratizar a diversidade neste universo e mostrar que todo mundo pode ser gamer enquanto fazia uma ligação entre os seguidores, a streamer e a empresa.