ATRAÇÕES MUSICAIS
Conheça nossas bandas e projetos musicais.
MAIS DETALHES
DUBLADORES
Algumas das maiores vozes do Brasil fazem parte do nosso casting exclusivo.
MAIS DETALHES
PALESTRANTES
De músicos a diretores de TV, profissionais experientes no entretenimento.
MAIS DETALHES
INFLUENCIADORES
Influenciadores e celebridades da Web.
MAIS DETALHES


AGENDA


FACEBOOK

Maah Lopez - Pic Pay

28 de Abril de 2022
A nossa Maah Lopez participou de uma ativação com o intuito de mostrar no perfil dela como o @picpay facilita a vida na hora de fazer pagamentos de forma rápida, descomplicada e cheia de benefícios. 
A campanha foi focada em mostrar ao público que é possível ter uma vida mais fácil sem ter que ficar indo para lá e para cá para se livrar das contas do dia a dia.



Gab Zuski- Coca-Cola Byte

21 de Abril de 2022
A nossa Gab Zuski experimentou todo o sabor dos pixels de Coca-Cola Byte direto do metaverso.
Além de poder curtir uma ilha extra no Fortnite a @cocacolajeans lançou uma coleção de roupas iradas para você criar uma skin aqui no mundo real!
As informações estão todas no perfil da Gab Zuski. Vai lá dar uma olhada e aproveitar, mas corre porque é edição limitada!



Nyvi Estephan - Coca-Cola Byte

19 de Abril de 2022
A nossa Nyvi Estephan também experimentou o sabor da Coca-Cola Byte e aproveitou para apresentar para a sua irmã Nalla Estephan lá no metaverso. Não precisa nem dizer né? A bebida foi um sucesso nos dois universos!



Tawna - Coca-Cola Byte

18 de Abril de 2022
Mais uma das nossas influenciadoras entrou na onda refrescante dos pixels de Coca-Cola Byte! A Tawna contou as boas novas do que tá rolando no metaverso e aqui também por tempo limitado!



Maah Lopez - Coca-Cola Byte

14 de Abril de 2022
O sabor dos pixels nunca foi tão refrescante! E a Coca-Cola resolveu mostrar isso através dos influenciadores aqui da Art. Desta vez foi a Maah Lopez que postou em suas redes todas as novidades da marca que transcendeu para o metaverso com a Coca-Cola Byte!
Tá tudo lá no insta dela! Vai conferir que é por tempo limitado!



CamilotaXP e Maah Lopez - Bett 2022

13 de Abril de 2022