ATRAÇÕES MUSICAIS
Conheça nossas bandas e projetos musicais.
MAIS DETALHES
DUBLADORES
Algumas das maiores vozes do Brasil fazem parte do nosso casting exclusivo.
MAIS DETALHES
PALESTRANTES
De músicos a diretores de TV, profissionais experientes no entretenimento.
MAIS DETALHES
INFLUENCIADORES
Influenciadores e celebridades da Web.
MAIS DETALHES


AGENDA


FACEBOOK

Carolzinha SG - Coca-Cola Byte

13 de Abril de 2022
A Coca Cola entrou no metaverso e anunciou um novo sabor: a Coca-Cola Byte! E para mostrar todo o sabor dos pixels para os seguidores chamou as influenciadoras aqui da casa para ajudar.
A primeira delas foi a Carolzinha SG que postou essa novidade chamando todo mundo para uma viagem de sabor que transcende o mundo físico e o digital. Sim, a Coca-Cola Byte além de uma linha de produtos físicos tem uma ilha, a Pixel Point no Fortnite com vários minigames, mas tudo por tempo limitado. Então corre para aproveitar!



Tawna - OI

11 de Abril de 2022
A OI chamou a nossa Tawna  para explicar o que é “Ser um Gamer de Fibra”!
A campanha tem o objetivo de democratizar a diversidade neste universo e mostrar que todo mundo pode ser gamer,  a ativação contou com posts no feed e stories tanto nas contas da Tawna quanto nas da Oi criando uma ligação entre os seguidores, a streamer e a empresa.



Detonator - Pubg Mobile Party

7 de Abril de 2022
O maior roqueiro do mundo foi chamado para uma missão especial: ser o host do evento de 4 anos de PUBG MOBILE - Brasil.
É isso mesmo! Detonator participar de uma das comemorações mais iradas do esport brasileiro junto com uma galera absurda e você está convidado a acompanhar tudo isso pelas redes sociais ao vivo! 
Fica esperto que o rock começa a tocar às 20h no YouTube, Twitch, Facebook e Nimo TV do PUBG MOBILE - Brasil.



Seja Bem-Vinda Nalla Estephan

5 de Abril de 2022
Agora a irmã da Nyvi Estephan também faz parte da Art, seja bem vinda @nalla.estephan. Assim como a nossa Nyvi foi a primeira apresentadora de esportes eletrônicos do país, a   Nalla foi criada para ser a primeira apresentadora gamer do metaverso.
A Nalla é uma versão mais jovem da Nyvi, gosta de aventura e de viajar. Ela é baladeira, divertida e, apesar de morar em Recife, não gosta de praia, prefere trilhas e bastante adrenalina. Ela é cosplayer e gosta muito de videogame.
E estamos de portas abertas para as empresas que se interessem em trabalhar com esta nossa nova cliente aqui da casa que já chegou abalando no mundo real com mais de 13 mil seguidores no instagram em 2 dias criação e matérias em diversos sites.  
A ideia de adotar uma personagem no metaverso é investir cedo em uma tecnologia que se tornará muito importante no futuro e sim, tem tudo a ver com videogame.



Nyvi Estephan - O Desafio das Minas

3 de Abril de 2022
A nossa Nyvi Estephan está encarregada de apresentar o Desafio das Minas, o campeonato feminino de Call of Duty do ArenaOn.
 
A competição acontece entre os dias 4 e 5 de abril a partir das 18h com premiação de R$25 mil e conta com 16 equipes com líderes de esquadrão formados por personalidades femininas.
 
Fique ligado que a bala vai comer solta.



Mariana Ayrez - Chico Rei

1 de Abril de 2022
Até o dia 31, a @chicorei estava com uma promoção para fechar março com chave de ouro e a nossa Mariana Ayrez foi convocada para emprestar sua beleza na divulgação aqui no insta.
E ela tem tudo a ver com a marca, que além de estar cheia de estampas iradas inspiradas na cultura pop, com frases, ilustrações e muita criatividade, ainda é uma camiseta vegana que se preocupa com o impacto que gera no nosso meio ambiente.
O resultado não podia ser outro. Só fotão!